Conferência da Ascensão parte 1 – O plano da Ascensão

No final de semana dos dias 1 e 2 de dezembro participei da primeira Conferência da Ascensão na América Latina, realizada em São Paulo e conduzida por Cobra (http://2012portal.blogspot.com/).

 

Colocarei aqui minhas anotações, são apenas minhas percepções sobre esse evento. Se algo estiver incompleto ou incorreto, por favor comentem.

Manhã do sábado dia 1 – primeira parte

Nay – ” Esse evento é para você conhecer a si mesmo. Se impecabilizar. Hoje é uma celebração. Criamos esse evento em três semanas.
Somos irmãos que sempre se sentiram sozinhos, deslocados. Viemos para cá fazer um novo mundo através do Amor”.

Cobra –

Estou finalmente em São Paulo, no Vórtex poderoso de São Paulo e vamos dar um impulso para libertar o planeta. Para um salto 5D.
Cada um de nós é um lider que pode cocriar e manifestar no físico.

Ontem tivemos uma forte tempestade em São Paulo e ela trouxe a purificação necessária.

Meditação de Alinhamento

Feche seus olhos e observe sua respiração … enquanto você inspira, inspire uma luz branca brilhante para dentro de todo o seu ser. ao expirar, irradie essa luz branca brilhante para o ambiente. … e continue respirando assim por um tempo …

Agora, enquanto você respira, inspire uma luz branca brilhante preenchendo todo o seu corpo físico … e ao expirar, expire liberando todas as coisas que você não precisa mais em seu corpo físico (dores, desconfortos, tensões, doenças…) e continue respirando assim por um tempo …

Agora, enquanto você inspira, inspire luz branca brilhante em seu corpo físico e, ao expirar, irradie essa luz branca brilhante para o ambiente e além. E continue respirando assim por um tempo …

Agora, enquanto você inspira, inspire uma luz branca brilhante no seu corpo de plasma … e ao expirar libere todas as coisas que você não precisa em seu corpo de plasma (chips, implantes)… e continue respirando assim por um tempo…

Agora, enquanto você inspira, inspire luz branca brilhante em seu corpo de plasma e, ao expirar, irradie essa luz branca brilhante para o ambiente e além.  E continue respirando assim por um tempo …

Agora, enquanto você respira, inspire luz branca brilhante preenchendo todo seu corpo etérico … e ao expirar, liberte todos os bloqueios em seus chakras e meridianos … e continue respirando assim por um tempo …

Agora, enquanto inspira, inspire luz branca brilhante em seu corpo etérico e, ao expirar, irradie essa luz branca e brilhante para o ambiente e além…e continue respirando assim por um tempo …

Agora, enquanto você respira, respire luz branca brilhante preenchendo o seu corpo astral … e impregne todas as suas emoções com essa luz … e ao expirar, libere todas as suas emoções que você não precisa mais, sua dor, sua raiva, tristeza, mágoa, medo …  e continue respirando assim  …

Agora, enquanto você respira, inspire luz branca brilhante em seu corpo astral e, ao expirar, irradie essa luz branca e brilhante para o ambiente e além… e continue respirando assim por um tempo …

Agora, enquanto você respira, inspire luz branca brilhante em seu corpo mental … e ao expirar, expire todos os seus pensamentos, sistemas de crenças que você não precisa mais de seu corpo mental … e continue respirando assim por um tempo …

Agora, enquanto você respira, inspire luz branca brilhante em seu corpo mental e, ao expirar, irradie essa luz branca e brilhante para o ambiente e além.

E agora respire luz branca brilhante na totalidade do seu ser, e expire essa luz branca e brilhante do seu ser expandindo a sua volta … e continue respirando assim. E quando você respira assim, você está se tornando um ser de luz … Você é um ser de luz.
E vamos confirmar esse fato cantando o som sagrado “OM” três vezes.

Como um ser de luz estamos nos conectando com todas as pessoas deste grupo e nos tornando um grande ser de luz.
Vamos confirmar esse fato cantando o som sagrado de “OM” três vezes.

Como um grande ponto de luz nesse grupo, nos conectamos com outros grupos por todo o planeta, criando um planeta como um único ser planetário de luz, eliminando todo sofrimento e escuridão.

Agora visualize, sinta ou experimente nossa galáxia ( Via Láctea)  que consiste em cem bilhões de estrelas que emanam luz em todas as direções, enviando luz para nosso sistema solar.

O sol central galáctico é a fonte de toda essa luz em nossa galáxia.
Nossa terra é o último planeta a se tornar cheio de luz e livre de toda negatividade.
Esta é a conclusão da Profecia Galáctica que afirma que chegará um tempo em que todas as trevas desaparecerão de nossa galáxia.

E essa hora é agora. Vamos confirmar isso agora cantando o som sagrado de OM 3 vezes.


Não estamos sozinhos. Temos recebido muito apoio de diferentes seres e almas gêmeas e famílias de almas estão presentes aqui.

Isis Astara está aqui nos dando suporte e nos acompanhará por todo o evento e juntos criaremos a era da luz.

Tradução do video: ( aguardando um amigo traduzir)

 

Você deve desaprender tudo o que aprendeu!!!!

Todos nós passamos por programações para que a Matrix funcione. As forças escuras precisaram criar essa programação em implanta-la em nós.

Em nossa primeira encarnação terrena, assinamos um contrato com as forças escuras e parte desse acordo era aceitar ser chipado com implantes de cristais em nossos corpos energéticos com fortes forças eletromagnéticas criando buracos negros no meio. (os buracos negros criam uma anomalia negativa  de áreas que as forças das trevas cultivam) Esta é a primeira camada de programação.

Mas recebemos muitas camadas de limitações:

Recebemos a primeira quando entramos nesse sistema planetário (ver acima), depois na segunda camada pouco antes de encarnar quando passamos pelas camadas de plasmas, fomos implantados de novo e por causa disso não nos lembramos das outras encarnações. Isso cria um choque e nossas memórias se perdem.

Recebemos uma terceira camada de limitações por que ao encarnarmos recebemos uma escolha muito limitada de possibilidades de nossos pais. A grande maioria de nossos pais não foram escolhas boas para nós. Por isso muitos tem problemas com nossos pais.
Pois esses pais foram escolhidos para limitar nossa evolução. Não todos, mas a grande maioria. Recebemos uma programação emocional que vem de pai para filhos e que envolve medo, preocupações, raiva e ficam impregnadas no corpo energético da criança.

Uma quarta camada ocorreu na escola – o processo educacional  é um protocolo de controle mental.

A quinta camada é a programação recebida pela mídia de massa, TV, jornais, internet, mídias sociais, celulares, etc…

Sexta camada – tecnologia escalar – Existe uma rede escalar no planeta que transmite frequências bombardiando nossas mentes com crenças, violência,…

A Cabala (não a judaica, mas a que controla negativamente o mundo) amarrou todo mundo aos celulares e há muita projeção feita através das mídias sociais. Fique no mínimo uma hora por dia longe de celular e computadores.

Quando despertamos, nos tornamos conscientes dessas programações e começamos a desmontar uma a uma essas camadas.

Há muita desinformação e informações falsas.  Use seu discernimento interior. Algo que pode ajudar muito a reduzir toda essa programação a que estivemos e estamos expostos é desenvolver nossa intuição ouvindo e seguindo nossa voz interior, que significa utilizar nosso hemisfério direito do cérebro. Quando você não segue e não usa sua intuição, ela atrofia. Quando confia, ela fica mais forte.
Também treinar o lado esquerdo do cérebro, o lado racional, sempre buscando mais informação e expandindo conhecimento em todas direções.

Conhecimento mais intuição cria um discernimento muito afiado, que não poderá se enganar e nem ser enganado. Isso é muito além do que um pensamento comum.
Precisamos desenvolver isso por que as informações irão se intensificar e nem sempre virão de boas fontes.

Fortalecer nossa intuição e conhecimento é uma chave para nossa transição.

Nós percebemos apenas uma fração mínima do Universo, do espectro eletromagnético. Não escutamos ultrassons, não vemos certas frequências do espectro de luz,… A realidade é muito maior do que conseguimos perceber. Até os animais percebem mais dessa realidade do que nós.  Nós não temos atualmente a capacidade de  ver a presença da maioria das coisas.

Nos próximos dois dias, serão apresentadas informações que estão além do que o ser humano médio consegue conceber.

As estrelas que vemos em uma noite clara são uma quantidade ínfima das estrelas em nossa galáxia.  Cobra comentou sua experiência de ir além do véu do planeta em 1996 (época da invasão dos Arcontes). E disse que permitiu a ele ver claramente as condições em nosso planeta. e descobrir a existência do grupo Quimera.

Muito do que acontece não é noticiado em lugar nenhum.

Esta foi a primeira vez em 25.000 anos que o grupo Quimera foi visto. Antes, havia conhecimento da cabala (que são seres que controlam o planeta). Os quimera são seres físicos e etéricos que controlam os arcontes e a cabala.

Nós somos parte do Plano Divino para criar o processo de Ascensão. Como forma individual, planetária e como processo cósmico.

Retração do universo e onda galáctica

O universo está passando por uma grande transformação. Parou de expandir e começa a retrair. Encontra-se no ponto de não respiração entre o expirar e o inspirar.

A Fonte pode permear tudo que há no universo, limpando todas as anomalias e o mal.

Essa é a nossa encarnação mais importante, pois miramos a ascensão. Em todas as encarnações estivemos aprendendo o que precisaremos agora. Temos nos preparado para esse momento em todas as nossas vidas.

Estamos numa janela onde a transição planetária irá ocorrer – entre 25/05/1975 e 05/07/2025.
Nesse período haverá uma purificação cósmica que terá que acontecer. Toda a escuridão terá que ser removida.
Estamos no alinhamento galáctico entre a Terra, nosso Sol e o sol central e no momento de ativação do sol central da galáxia.
A Galáxia tem um pulso, como um coração batendo a cada 25 mil anos. Na metade desse pulso tem um pulso menor a cada 12500 anos e uma pausa. Na última vez que esse pulso ocorreu , houve um evento de extinção em massa repentina no planeta, uma era do gelo.

Quando esse pulso encontra o sol central, o ativa e ele envia um flash para todo o sistema solar trazendo mudanças.
Alguns cientistas estavam prevendo uma nova era do gelo no pequeno pulso galáctico, mas com a ativação do sol central da galáxia isso não ocorrerá.
A cada mil anos temos uma mini era do gelo na Terra.  O Sol se torna menos ativo e a temperatura do planeta cai.  Mas dessa vez haverá a onda galáctica do Sol Central e os seres de luz ajudando a equilibrar, o que fará com que a humanidade sobreviva.

Quando a próxima onda galáctica vier será forte e rápida. E já está sendo esperada. Desta vez será sincronizada com a inspiração cósmica. Por esse motivo as forças de luz estão estacionadas no nosso sistema solar para criar proteção e amenizar o impacto da onda e permitir que nós sobrevivamos. As forças da luz podem amortecer esta onda galáctica.

O movimento de resistência do Cobra também auxilia nesse processo, limpando parte da negatividade. Esse processo poderá ser desagradável, mas nos levará a era dourada.

O eixo da Terra está agora alinhado ao pulso galáctico. A cada 25 ou 26 mil anos o sistema solar se alinha com a linha do Equador galático, e isso ocorreu em 1998 e ainda estamos nesse alinhamento. E isso criará a ativação da super onda galática a partir do sol central da galáxia, e aí será onde toda a evolução terá inicio.

Nós já passamos por várias Atlantidas e eras do gelo. Mas essa criará o evento e a chave é o alinhamento com o sol central da galáxia. Toda evolução começa no sol central que emite diferentes energias e partículas mais evoluidas, inclsive taquions.
Os taquions são as primeiras partículas a serem criadas no universo e têm uma conexão direta com a Fonte. É a forma mais direta para criar harmonia em suas vidas.

O Cobra recebeu orientação Pleiadiana para produzir itens taquionizados:
1. na água – purifica o corpo físico
2. como creme- reverte envelhecimento
3. como líquido – alivia dores

E ressalta que as pedras e cristais podem auxiliar também:
Quartzo rosa – cura emoções
Água marina – quinta dimensão e conecta com as naves da confederação.
Morganita – manifesta amor incondicional.
Pulseiras de cobre, sendo o metal de Vênus – amor e cura das emoções
Oceanita – ajuda na ascensão
Berilo (goshanita) auxilia o processo individual de ascensão
Cintamani , vem de Sírius – potencializa a energia de compressão e abre um canal central que liga todos os chakras com a fonte.

O Cobra vende todos esses produtos e também possui processos de iniciações que foram dadas a eles pelo Arcanjo Metraton.

(intervalo da manhã) Assim que possível estarei completando essas anotações.

Segunda parte da manhã do dia 1 de dezembro.

A Nova Atlântida e a Grade de Energia

A via láctea está cheia de vida inteligente e civilizações muito avançadas. A mais avançada é a raça central. Essa raça desenvolveu uma rede de luz na galáxia que conecta diferentes civilizações nessa rede de luz e se chama Confederação Galactica.

Essa raça central envia sinais para toda a galáxia pulsando geometria sagrada baseada na frequência Fibonacci (proporção áurea). Essa é a forma de dizerem “nós estamos aqui” e é a maior prova de que há inteligência intergaláctica.
Através desses pulsares mudaram a posição das estrelas e poucos cientistas perceberam.
A raça central está muito envolvida no processo de libertação de nosso planeta.
Todo o sistema solar está dentro de uma bolha de plasma. As naves mãe da raça central estão dentro dessa bolha e para proteger o nosso planeta da proxima superonda.

O sistema solar inteiro é um Torus com o sol central no meio e purifica todo o plasma que entra. Na hora do Evento, esse torus ficará todo colorido.
Essa forma toroidal é um padrão formativo no Universo. É encontrada em estrelas, galáxias, no nosso planeta, em nosso coração.

Existe um projeto das Forças de Luz chamado de Nova Atlântida, que é a criação de uma rede de luz em torno do planeta para a libertação das forças negativas. O Brasil era uma colônia Atlante. Nessa época o equador era num local  planetária e passava por São Paulo. Parte do trabalho é ativar um antigo vortex que existe aqui para se alinhar a nova grade

Hoje esse projeto é coordenado por Saint Germain que teve duas importantes encarnações na Terra.

  1. Em 1659, St. Germain  encarnou como Francis Bacon, escreveu um livro chamado  A nova Atlântida.
  2. Como conde Saint Germain, foi um alquimista e criou uma escola de mistérios em Paris ligada a 3 lojas da maçonaria. Benjamin Franklin era membro dessa escola e recebeu orientação de Saint Germain para criar os Artigos da Independência e a Constituição dos Estados Unidos.
    Já nessa encarnação, o Conde Saint Germain começou a criar a rede de luz. St. Germain instruiu o Cobra a continuar este trabalho criando uma rede de tachyons ao redor do planeta que trazem a energia luminosa da fonte. Essa é uma tecnologia Pleiadiana.

Uma das formas de criar essa rede de luz é plantar Cintamanis. Hoje já existem cintamanis plantadas até na Antartida. Existem milhares de cintamanis plantadas em todo o mundo e que manifestam efeitos tangíveis na vida das pessoas. Por exemplo: o Céu de Pequim tornou-se claro (melhorou a qualidade do ar) como efeito dos muitos Cintamani colocados ali.

Isso está fortalecendo a rede de luz, que é uma rede viva de luz em forma de geometria sagrada e que que irá permitir a entrada das naves mães no planeta.

As cintamani vieram da estrutura solar de Sirius em forma de um grande meteoro.

Sempre que uma cintamani é enterrada, ancora um grande Ser Angélico de luz que cria um  vórtice de 30 a 50 quilômetros (20 a 30 milhas) de diâmetro que limpa todo o plasma negativo.
Esse ancoramento irá auxiliar muito na hora do Evento suavizando a imensa energia luminosa que entrará em nosso planeta a partir do Grande Sol central.

Hoje (dia 1 de dezembro) às 21:11 em São Paulo haverá uma meditação em massa para ajudar a acompanhar George Bush pai até o Sol Central Galáctico, onde sua alma será reintegrada. A meditação será para auxiliar as Forças de Luz, para que os Arcontes não possam resgatá-lo e recolocar sua alma em outro corpo clonado.

Meditações em massa, quando atingem uma dada massa crítica, aceleram muito a vinda do Evento. (ver site https://www.welovemassmeditation.com/)

As forças negativas levaram cerca de 25 mil anos para construir a Matrix e nós a estamos desconstruindo em pouco anos.

Acima temos os seres angélicos, abaixo os agartianos . Existem cavernas ao redor do planeta são onde a energia da Deusa ainda existe.

Protocolo de Contato e Linha do Tempo Gamma

Projeto Contact Dish and Confederation Domain – é um projeto das forças galácticas de luz na nova linha do tempo gama.

Neste ano, houveram 3 mudanças nas linhas do tempo. Primeiro era a linha do tempo α  (alfa – onde era provável uma guerra atômica, isso não existe mais – obs minha), depois veio a linha do tempo β (beta – onde grandes catastrofes iriam aniquilar a Terra). E agora, devido a todas essas ações de luz, entramos na linha do tempo γ (gama), de junho para cá, criando uma circunstância mais segura e que envolve a intervenção direta da confederação na supervisão do planeta.
O Cobra comentou que quem tem uma propriedade privada com espaço de terra seca grande que pode permitir ( não falar em voz alta) o pouso de naves. Você poderá convidar qualquer raça confederada: pleiadianos, arcturianos, seres de Orion, …..Não contar para ninguém. E você deverá ser o único dono dessa terra.

Voltamos ao projeto da linha de tempo Gama:

O primeiro contato Oficial da Confederação Galáctica será na ONU (EUA), que até esse momento terá sido totalmente renovada. Será um corpo diplomático que estará representando a humanidade para o contato Galáctico. Nessa hora o codex galáctico que é a base da sociedade iluminada será trazido para a Humanidade ( ver video abaixo)

Existe uma lei da Intervenção em nossa galáxia, que diz que forças de luz podem intervir militarmente onde esse codex é violado.
A Cabala e os Iluminnatti violaram o codex em nosso planeta.

A Terra será de dominio da confederação Galáctica que dará todo o suporte técnico e logístico para essa intervenção extraterrestre.

Hoje a Terra está sob domínio de diversos seres negativos (ver foto ao lado) que nos mantem limitados e de certa forma escravizados.
Os Draconianos pensam ter direito legal sobre o planeta, porém a confederação diz que a partir de agora isso não será possível. O domínio Draconiano está sendo desafiado. Seremos membros da Confederação Galáctica e iremos cocriar nossas leis.

(cobra cita Star Wars – The Chimera’s Defeat)

Há uma presença agora muito forte das forças da luz no planeta . Muitas naves mães estão camufladas , inclusive com a aparência de asteróides.
Obs: O que é uma linha do tempo – indica uma possibilidade, um futuro que não é obrigatório e sim provável.

Protocolos de Entrada

São procedimentos que o movimento de resistência liberou para que a população da superfície possa entrar antes da ocorrência do evento. ( apenas um pequeno grupo poderá fazer isso).
Apenas para quem não tem nenhum apego na superfície – sem filhos, sem marido, cães, gatos, pois esses não poderão ser levados.

Pessoas com talentos específicos – psicólogos e pessoas que entendem a mente humana.
Os intraterrenos tem uma grande dificuldade de entender como as pessoas da superfície reagem.

Essas pessoas serão contatadas pela resistência e terão 15 minutos para pegar algumas memórias pessoais. Deverão decidir sozinhas.

Muitos pensam estar preparados mas na hora que isso ocorre, todos os alertas internos se ligam. É hora de confiar na sua intuição, em seu eu superior.

Ver vídeo abaixo

 

Autor: COBRA Quem é COBRA? Aqui:http://sementesdasestrelas.blogspot.c… Fonte: Portal 2012 :http://2012portal.blogspot.com.br/

Fim da manhã do dia 1

para continuar – https://amomundo.wordpress.com/2018/12/12/conferencia-da-ascensao-parte-2/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s