Conferência da Ascensão parte 4 – A onda Galáctica de Amor

Se você ainda não leu as partes anteriores:
https://amomundo.wordpress.com/2018/12/06/conferencia-da-ascensao-parte-1/
https://amomundo.wordpress.com/2018/12/12/conferencia-da-ascensao-parte-2/
https://amomundo.wordpress.com/2018/12/13/conferencia-da-ascensao-parte-3/

Domingo a tarde, dia 2 de dezembro

Pergunta: Não sei quem eu sou, como posso saber o que quero?
Resposta: Não sei quem eu sou? Você não sabe quem é? Tome a decisão que vai se conhecer. Crie isso.
Tome essa decisão e você irá encontrar seu propósito.
Pergunta: Tenho que fazer um quadro de visão ou pode ser mental?
Resposta: Para melhorar a visualização é bom criar uma pintura ou um quadro digital.
Pergunta: quando ocorrerá o Gesara?
Resposta:A ativação do Sol Central da Galáxia é o início do Evento. Gesara é o início do Reset Financeiro.
A terra continuará a ser 3D. (já está na 5D, porém a maioria não estará) O sol galáctico Central está emitindo em direção ao pulso de amor e isso chegará ao planeta. Aos poucos tudo ficará bem mais fácil. Apenas alguns irão para 5D.

A onda galáctica de amor

O retorno da Deusa

O princípio feminino foi suprimido do mundo e agora é hora do retorno da Deusa.
Essa energia que vem do sol trará cura nas relações humanas e criará uma nova sociedade.
Esse alinhamento é crucial para a manutenção do planeta.

Agora, que entramos na fase terminal do processo de libertação planetária, é de muito importante a conexão com a presença feminina da Deusa e nutrir qualidades de Amor, compaixão e ternura para estabilizar a transição e contrapor a crueldade tão dominante na superfície do planeta.

A Terra é um sistema fechado, então a entropia aumenta conforme ações de combate as forças negativas acontecem.
Isso ocorre apenas por que o princípio feminino não foi curado. Muitas mulheres quiseram ser sacerdotisas e foram atacadas.
Mas agora isso é necessário. O Arquétipo da energia feminina pura traz amor, derrete a separação, cura feridas, cria unidade onde antes havia separação.
As pessoas foram programadas para acreditar que ser carinhoso e cuidar de outros seres seja uma fraqueza.
Esta programação surgiu dos arcontes, e depois foi difundida pelas redes jesuítas e Illuminati e através da grande mídia, para a população da superfície através da idéia  da “sobrevivência do mais apto”. Isso foi colocado para suprimir a energia atenciosa e amorosa da Deusa, que é a energia que as forças das trevas mais temem.
Ser delicado (tanto homens quanto mulheres) não é uma fraqueza, é o poder supremo.

Homens: permita sentir o seu coração e tenha confiança.
Mulheres: Expressem a vossa sexualidade.

Irmandade da Rosa

A Irmandade da Rosa surgiu na Atlântida e sacerdotes e sacerdotisas tinham o propósito de ancorar a energia da Deusa no planeta.

Os seres de luz estão solicitando a criação de novos grupo da Irmandade da rosa que se comprometam a meditar juntos uma vez por semana.
Todos que querem coordenar um grupo da Irmandade da Rosa, subam ao palco.
Nesse momento ele assumiu a Deusa Isis Astara e abençoou a cada um que estava no palco, tocando suas cabeças com um cristal. Logo após todos começaram a entoar um canto. Foi uma experiência muito linda. Os que estavam fora do palco também puderam sentir a enorme onda de limpeza e amor.

Pare de apontar culpados fora. Somos Deus em ação. 

Para quem recebeu a Benção da Deusa – sua missão sagrada é ancorar essa energia nos grupos que vocês irão criar.
O grupo deve ser presencial, uma vez por semana. Cobra cita que enviará instruções para os grupos da irmandade, mas que podem também entrar no site da irmandade da Rosa e obter as informações lá

https://www.sisterhoodoftherose.network/

Deixo abaixo um video que encontrei sobre a origem da irmandade da Rosa, que foi relatado de forma resumida pelo Cobra na conferência;

Famílias de Alma e Almas Gêmeas

O reconhecer das famílias de alma!
Família de alma são seres que vieram e foram criados da mesma fonte.
Nós somos os líderes da sociedade humana num outro nível.
Não vamos mais olhar nossas conexões no nível pessoal, mas por nossa conexão de alma. Nossos irmãos de alma.

Essas conexões são a chave para dissolver a Matrix ( o véu). Cada vez que existe a conexão de alma entre 2 ou 3 seres, há uma rachadura na Matrix. Isso irá destruir a estrutura do planeta.

Conexões de companheiros de alma são muito fortes. Foram criados na mesma Fonte e vieram no mesmo portal estelar. São almas que optaram por encarnar em duas partes.
Quando almas gêmeas se unem há uma grande atração magnética na Terra – Quando se auto reconhecem há uma conexão forte e muito bonita. No entanto, a Matrix fará qualquer coisa para separá-los. Essa conexão entre eles dispara todo o sistema de crenças e um passa a correr atrás do outro como gato e rato- significa que quem está correndo tem medo de olhar a crença e o padrão.
Se você encontrou sua alma gêmea, fique na presença, não fuja, reconheça o que surge e dissolva-o. Se fizer isso entrará numa união sagrada. Há uma ressonância de campo na sexta dimensão. Reconhece as companhias de alma e cria conexão em todos os níveis de criação físico, plasma, etérico,astral, mental e EU. Essa é a chave mais forte para ancorar a energia da Deusa agora- não precisa ser um homem e uma mulher, mas sim a união sagrada entre seres que tem o masculino e o feminino em si.

Veja no diagrama ao lado, existe uma linha reta conectando Boston (Marathon Bombing), WTC, Teotihuacan, Sandy Hook, Stonehenge, Syria. Quem domina essa linha, domina o planeta. Por isso quando a luz está dominando, as trevas provoca um enorme incidente. Para adquirir o dominio.
Existem 188 ley lines no planeta- são linhas de energias telúricas da deusa.  É um fluxo de energia muito forte nesse grid planetário .
Essa linha é a principal, e passa também pela Grécia, Turquia, Bosnia, França, Inglaterra, Washington,Mexico, além das já citadas. É a principal linha telúrica de controle do planeta. Se você observar verá que os maiores incidentes ocorrem lá agora: Guerra na Siria, Manifestos na França,….
A energia da Deusa atinge os que já não suportam mais.
Na manifestação de Paris foi ativada a energia Kundalini na cidade.
A energia da Deusa é muito forte e vai mudando o país. Ela influencia a geopolítica do mundo. O próximo nível de conexão é encontrar sua alma gêmea. Mas a maioria só irá encontrar após o Evento.
Analisando a guerra da Siria encontramos cinco vórtices da deusa que tem sido atacados. Os 5 vórtices da Deusa na Síria: Manbij, Raqqah, Palmira, Homs e Alepo. Estes vórtices configuram entre si uma estrela de 5 pontas, ou pentagrama – símbolo geométrico da Deusa. A guerra na Síria, é na verdade uma luta para o controle desses vórtices

Para a mulher:

  1. Há a necessidade de se libertar da FANTASIA criada em torno do conceito de alma gêmea. Essa fantasia é criada pelo implante, no feminino de forma que as mulheres procurem uma alma gêmea de uma forma específica. Ela projeta uma imagem ideal que já existe nela. Essa programação foi atualizada há 10 anos e vem sendo muito usada por Hollywood ( que é um centro de programação das forças de controle) – mostram mulheres controladas e submissas a quem dão uma fantasia impossível. A Cabala interfere para que ninguém encontre sua alma gêmea.
    A mulher procura um companheiro e espera que ele atenta a expectativa da alma gemea e quando isso não acontece, surge o conflito e uma grande quantidade de energia psíquica é usada nisso.
    A mulher deve reconhecer o homem como ele é e não como ela projeta. Quando ela o vê assim, algo mágico pode acontecer.
    A mulher é a chave básica para a transformação da sociedade. O homem não tem igual poder.
  2. A energia sexual feminina foi suprimida pelos últimos 5.000 anos. Era muito perigoso para a mulher expressar sua energia sexual – ela era assassinada, assediada, suprimida. Isso causou que 99,9% das mulheres desenvolvesse uma dupla personalidade. Um Eu interno sexual que ela esconde e a pessoa pública respeitável. Isso criou uma sociedade falsa.
    A energia da kundalini feminina foi suprimida e isso alterou seu estado psicológico. 99 % dos homens não tem a menor idéia do que acontece com a cabeça das mulheres. As mulheres estão fingindo ser quem não são e emitem sinais confusos em todas as direções. Isso causa um enorme conflito nos homens. É o que os Arcontes querem que ocorra.
    E agora criaram a fluidez de gênero para bagunçar mais ainda o psicológico humano.

Como curar: 
As mulheres precisam se tornar conscientes de seu eu sexual.
Deve tomar decisões conscientes de seu eu sexual.
Deve escolher conscientemente quais sinais quer emitir.
Ativar sua energia Kundalini pode transformar a sociedade.
Siga seu impulso se não você poderá perder a oportunidade. Nunca perca esse impulso.
O próximo passo será começar a curar essa conexão com o homem e aí é necessário parar de fantasiar o companheiro e ver como ele realmente é. O segundo passo é acordar a energia kundalini e usar como quiser. Muitas mulheres começarão a curar os outros com sua energia sexual. Pouco antes do Evento, as verdadeiras sacerdotisas irão perceber essa energia kundalini e seu poder de cura.

Para os homens:

Os homens foram treinados a suprimir suas emoções e fragilidades. Isso é uma programação, mais de 90% dos homens são assim.
O homem também ter uma dupla personalidade – Sensível por dentro e cascadura por fora.
Ele suprime sua parte frágil e isso faz com que a humanidade perca o seu poder. Apenas um homem que não suprime sua parte feminina ( emocional e frágil) pode ter poder.
Essa é a chave para o homem – reconhecer sua fragilidade ( fluir o amor) e aí vai encontrar todo o seu poder.

Quando os dois acionam essas chaves criam a união sagrada.

Sacerdotisas – os segredos das deusas

Eram treinadas para ancorar a energia da Deusa através da dança, do canto, usando kundalini ou a energia sexual fundida com a energia do coração, aí elas podiam curar.
Quando os homens voltavam da guerra cheio de traumas e faziam sexo com as sacerdotisas, saiam curados. Canalizavam a energia da deusa, isso há 2.000 anos atrás.
A alta sacerdotisa ( rainha) ancorava essa energia para todo o seu reino e criava isso no rei. Essa é a chave que fazia a sociedade estável.
Toda essa sabedoria foi suprimida e a sociedade se tornou muito instável – na beira do colapso. Não existe mais essa união entre o rei e a alta sacerdotisa.
As forças da luz irão trazer suas próprias perspectivas das relações humanas. E, dentro disso há dois arquétipos principais:

  • Monogamia – é uma arquétipo positivo onde há a devoção, é quando um homem e uma mulher decidem conscientemente se devotar um ao outro – é um arquétipo puro.
    90% dos casais fazem isso hoje para evitar dor psicológica e passam a controlar um ao outro. Isso não serve. Esse é um outro nivel de programação, um casal se percebe como pertencente um ao outro , como um objeto. Tenho a Tv, o carro, o marido,….
    O arquétipo puro de compromisso é diverso disso.
  • outro arquétipo puro de compromisso e que foi suprimida é a possibillidade de ter mais de um companheiro. Há tanto amor que é possível amar mais de um ao mesmo tempo. Isso é muito raro na Terra hoje. E é considerada traição e surge o ciúmes, Não é disso que se trata, mas sim de um amor pleno há várias pessoas.

Todos podemos escolher:

  • ser monogâmico
  • ser polígamo
  • ficar sozinho

E está tudo bem.

Devemos ter coragem de ser sinceros conosco mesmo.

Existe um programa arconte para que a mulher encontre um homem e o segure. E um programa contrário para o homem.
As sociedades secretas ajudam um homem a seduzir uma mulher, mas na realidade não existe uma conexão real.
Seu objetivo é encontrar uma conexão real.
Os homens que gostam apenas de conquistar sexualmente uma mulher deverão romper com isso.
Só acontece uma real conexão quando conectamos a energia sexual ( mais presente no homem) com a energia do coração (hoje mais presente na mulher. (ambos terão as duas). Quando é criado um looping da energia sexual com a do coração é possível uma real conexão.

Como a sociedade chegou a esse ponto?
Os arcontes suprimiram a energia da mulher com estupros e assassinatos. Aí os homens ficaram sem apoio sexual em suas vidas, ficaram nervosos e isso foi aproveitado pela Cabala – ao invés de fazer amor, foram fazer guerras.

Muitas religiões seduzem os homens com essa promessa. No islã, se um homem morrer pela causa, ou pela guerra, irá encontrar 72 virgens no céu a esperá-lo.
Os homens ficam muito frustrados por encontrarem apenas mulheres sexualmente suprimidas- na realidade esses homens é que ainda são virgens.

A mulher que quiser recuperar seu lado sexual deve passar por uma cura de sentir todo o abuso, violência, agressão e curar isso.
Só aí irá recuperar a sexualidade feminina ferida e incorporar a deusa.

Quando há uma conexão real não há apego. Apego e amor não são a mesma coisa.

Para se curar é necessário em primeiro lugar ter consciência de seu estado.

Exercício:

Formar círculos de 10 a 15 pessoas. Um de cada vez entra no centro do círculo e aí todos colocam a mão na cabeça do que está no centro  e vai descendo (tocando) até o chão. Repetir esse exercício até que todos do grupo tenham passado por ele.
Essa experiência derrete programas, implantes, condicionamentos,…

Ilhas de luz

Iremos começar a criar ilhas de luz, a partir da energia sagrada. Isso irá engatinhar na energia da ascensão.
Esses projetos já existem e será criada uma no Brasil.
Quem estiver pronto para viver numa ilha de luz, longe de sua vida cotidiana de hoje e consciente de seus programas internos e de que não poderá projetá-los nas outras pessoas, subam ao palco.

A pessoa deve estar apta mental, espiritual e fisicamente. Não poderá ter problemas com vícios, financeiros ( dívidas), físicos. Para que a ilha de luz tenha um nível básico de estabilidade.

Todos os membros devem ser líderes e não seguidores.

Cada ilha irá precisar de pessoas que são muito boas no que fazem.

Essas pessoas são as sementes da primeira ilha de luz no Brasil. Haverá uma seleção entre os que  pensam que estão prontos e os que estão prontos de verdade. As ilhas de luz, serão um modelo de uma nova sociedade.

Última mensagem

Ativar. Lembre-se de sua missão. Não dá mais para esperar, chegou a hora de agir.
Nunca mais devemos fazer o que não queremos fazer
Tudo era impossível, até que alguém foi lá e fez.

Fico muito grata por poder ter participado desse evento transformador.
Confirmo que tudo que escrevi aqui foi fruto de minha anotações durante o evento.
Site do Cobra: http://2012portal.blogspot.com/

Vitória da luz

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários em “Conferência da Ascensão parte 4 – A onda Galáctica de Amor

  1. Muito obrigado pelas anotações, com certeza vão ajudar muitas pessoas.
    Sobre os pré quesitos pra viver nessa ilha fe luz …saberia mais detalhes?
    A maioria de grupos com bons potenciais de criar projetos de tal calibre no Brasil, foram infiltrados pela outra força e foram alvo de ataques. Eu participei de um grupo e, infelizmente esse grupo foi alvo de ataques e também algumas pessoas pilares estavam bem ligadas à Matrix … Não consigo ver isso se formando ainda. O ser humano ainda está imerso na matriz e quem tenta fazer algo sempre se torna alvo …. so gostaria de saber quando essas sabotagens vão parar …
    Namaste!

    Curtir

    1. Gratidão pelo elogio. Não tenho maiores informações sobre como serão as escolhas para ilhas de luz. Sei que existe já um projeto detalhado de como elas serão.
      O Cobra voltará ao Brasil esse ano e trará mais detalhes. Pelo que percebi a escolha será por famílias de alma..
      Eu também fiz parte de um grupo há muitos anos atrás e que foi desmantelado. Porém acredito que estamos num novo momento energético.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s